terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FAIXA DE GAZA

SE O POVO DE ISRAEL QUANDO ENTROU NA TERRA SANTA TIVE MATADO TODOS OS FILISTEUS QUANDO ENTRARAM NA TERRA SANTA, HOJE NÃO TERIA PROBLEMAS NA FAIXA DE GAZA....

TÁ COM PENAS DOS FILISTEUS ( MODERNOS PALESTINOS)??? LEVE-OS PARA SUA CASA PARA CRIA-LOS!!!!!!

DEUS NÃO É MAU, MANDANDO MATAR INOCENTES, MAS QUANDO UMA RAÇA É ESCÓRIA, É ESPINHEIRO, O QUE SE FAZ COM ESPINHEIRO E MATO ??? ARRANCA E JOGA NO FOGO PARA QUE NÃO DÊ MAIS SEMENTE, ASSIM SÃO OS PALESTINOS ????

HOJE A NAÇÃO DE ISRAEL FAZ DE TUDO PARA CONVIVER COM AQUELES ESTÚPIDOS MUÇULMANOS DO HAMAS, MAS NÃO ADIANTA .....

--------------------------------------------------------------------------------

O COMENTÁRIO A SEGUIR FOI EXTRAIDO DO SITE:
http://www.pletz.com/blog/2008/12/29/gaza-o-problema-nao-e-israel-x-palestina-por-marx-golgher/

É UMA EXPLANAÇÃO DIGNA DE REFLEXÃO PARA AQUELAS PESSOAS, QUE DESCONHECE AS RAIZES DA QUESTÃO PALESTINA E NÃO ENTENDE A GUERRA CONTRA A FAIXA DE GAZA.



DEUS NÃO TEVE PENA DOS FILISTEUS E MANDOU O POVO DE ISRAEL QUANDO ENTRASSEM NA TERRA SANTA, QUE EXTERMINASSEM OS FILISTEUS, MAS, FICARAM COMO PENA... COITADINHOS...



A crise de Gaza não é questão de Israel x Palestina, como muitos imaginam equivocadamente. Basta atentar que existem lideres israelenses, palestinos, árabes, que almejam a paz, mas são impossibilitados de concretizá-la por contrariarem pela raiz o Islã radical e terrorista que não admite a existencia de paises “infiéis” ou seja, Estados não submetidos ao Corão, à Sharia e aos ensinamentos do Profeta.

O grupo islamita Hamas ao repudiar a existência de Israel, marcando posição contra o grupo palestino Fatah, que está em conversações pacificas com Israel, lança-se aos atentados terroristas, disparando milhares de foguetes Kassam e projeteis de morteiros sobre a população civli israelense.

Mas isso não é novidade alguma no mundo. Essa atitude intolerante e terrorista do Hamas assume outro grupo islamita na Ásia, criado no Afeganistão em 1989, o Lashkar-e-Taiba, que se tornou um dos mais ativos grupos terrorista do continente, atuando principalmente contra os hindus na Índia. O seu mais recente atentado se deu em Mumbai quando os fanáticos de Aláh e seu Profeta vindos do Paquistão muçulmano assassinaram mais de 200 pessoas inocentes, por não admitirem a existência da província da Cachemira indiana, exigindo que ela se transforme, tal qual o Hamas planeja para Israel, numa Republica Islâmica.

Certo é que, enquanto o terrorismo islamita não for combatido, contido e dominado, tal como o foi no século XII, no primeiro surto do terror muçulmano que cunhou o termo “assassino” (ver no dicionário Aurelio), ninguém no planeta terá segurança.

Mais: o que há de comum na morte dos seguintes brasileiros abaixo?

a - João Jose Vasconcelos
b - Ana Marie Sallerin Fereira, Ivan Fairbanks Barbosa, Sandra Fajardo Smaith e Nilton Alburqueque
c - Sergio Santos da Silva
d - Marco Antonio Farias
e - Sergio Vieira de Melo

FORAM TODOS MASSACRADOS EM ATENTADOS TERRORISTAS REALIZADOS EM NOME DE “ALÁ” E DO PROFETA MAOMÉ, a saber:

a - José, engenheiro de Minas Gerais que trabalhava numa termoelétrica no Iraque, estando a bem servir ao povo iraquiano ao livrá-lo do inferno dos apagões diários, quando foi seqüestrado e chacinado covardemente pelos êmulos do Hamas, o grupo terrorista iraquiano Brigada Mjuardhin, aliado ao Exército islamita Ansar al Sunna.

b - Ana, Ivan, Sandra e Nilton foram trucidados quando trabalhavam pacificamente na torre norte do World Center que ruiu atacado por um avião-bomba da Al-Queda de Bin Laden.

c - Sergio, humilde pedreiro que foi explodido quando ia para o trabalho, num trem urbano de Madrid junto a mais 200 operários em nome de Alá e Profeta Maomé.

d - Marco, sargento das forças do Brasil integrantes da Força de Paz no Timor Leste que teve o corpo despedaçado por um terrivel atentado em Bali, quando mais de 200 turistas foram massacrados a bomba, quando estava em gozo de ferias da missão de garantir a independência do povo timorense, alvo de ocupação do exército islamita da Indonésia, que massacrou mais de 200 mil cristãos que se recusarem a se converter ao Islã.

e - Sergio Vieira, brilhante diplomata brasileiro da ONU que atuou no Timor, criando as bases administrativas do novo país livre e democrático, bem como atuou na antiga Iugoslávia, impedindo o massacre da população islâmica de Kosovo, promovendo a paz na região, mas que ironicamente foi explodido num atentado a caminhão-bomba islamita na embaixada da ONU em Bagdá quando estava em missão de prover a paz no Iraque, pondo fim à intervenção americana.

Como se evidencia, não apenas Israel, mas o mundo todo está envolvido na Guerra Santa - Jihad - contra os infiéis que não se converteram ao Islã, no sentido de instalar o Califado universal sob o domínio das Leis Divinas do Corão, todos submetidos a Alá e a mensagem do Profeta Maomé, interpretadas pelos aiatolas, mulhas, muftis, etc. E ao terrorista islamita que morrer na Jihad, estará garantido um lugar no Paraíso maometano com 70 virgens a sua disposição.

Assim, os jihadistas assassinam, matam, massacram, chacinam gente inocente em todo o mundo, em nome glorioso de Alá e Profeta Maomé, mas quando são impedidos de sua missão mais sagrada, como é o caso da defesa de Israel dos misseis do Hamas, se fazem de coitadinhos, vitimas de “opressores sionistas”.

E tem gente que cai nessa mistificação, por não conhecer a realidade horrenda do que é, do que faz o Islã radical e terrorista, inclusive contra brasileiros inocentes simplesmente por serem “infiéis” cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário